© 2017 por Sanskara

  • Blogger Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Blogger - Black Circle

DEPOIMENTOS

A.C (2016) Paraná

O curso de Psicodrama Interno Transgeracional é libertador, profundo, mágico e imediato. Alivia, cura traumas e bloqueios mais profundos. Restaura o equilíbrio familiar, cura as gerações, acaba com o sofrimento transgeracional. Corta os ciclos de dor. Cheguei uma pessoa triste, com medo, me sentindo "suja", não merecedora e saio uma mulher segura de si. Amei!

A.F (2016) RS

Ao chegar no curso de Psicodrama Interno Transgeracional buscava uma forma de trabalhar o emocional das pessoas para ajudá-las. Hoje, após 4 dias de curso, aprendi uma ferramenta maravilhosa para transformar e salvar mentes aflitas e que estão em busca de paz. Obrigada Alberto e sua equipe por me proporcionarem isto e principalmente por me curarem de vários traumas, porque eu não sou a mesma que entrou aqui, sou muito melhor.

M.T (2016) Santa Catarina

Incrível viajar no interior de nossa consciência e proporcionar nossa cura física mental e porque não psíquica. Curar as almas de nossos antepassados e ajudar os descendentes, fantástico. Sou feliz por ser merecedora de pessoas de luz igual Alberto e Romy. Obrigada.

A.M.C (2016) SP

Minha experiência foi maravilhosa e muito intensa. Aprendi que o emocional de cada um pode trazer à tona muitas coisas que gostaríamos de mudar e resolver em nossa vida atual. Ao acessarmos os nossos sentimentos, podemos mudar (ao menos) no emocional alguns rumos que gostaríamos de moldar. Podendo trazer para o consciente tudo que atrapalha nossa caminhada, aliviando assim as cargas que podemos trazer dos antepassados. Gratidão.

C.L (2016) MG

Eu cheguei muito ansiosa, como em meu íntimo eu já sabia que tudo seria muito intenso e com muita emoção. Os quatro dias foram bem reveladores, confesso que me surpreendeu e acho que eu estrava certa do que eu queria para atender como consteladora, aí descobri que faltava mais esse lindo aprendizado para se completar a minha jornada e agora eu posso voar como uma borboleta, também adoçar a minha vida com o mel das abelhas, e posso tecer meus planos de vida como aranha tece sua teia e trocar as máscaras da face como a cobra troca a pele e voar como um passarinho voa eu posso ir nos dois mundos sem me sentir desconectada da vida. Gratidão.

L.S (2016) Paraná

Foram dias de imersão interior da alma integrando corpo mente e emoção trazendo à tona fenômenos, fatos energias ocultas as quais presentes no campo morfogenético bloqueavam sentimentos ou causavam dor, ressentimento, fraqueza, impotência, depressão e ao vir à tona o ancestral ou representante de onde tudo se originou o sintoma cessa. Assim sou imensamente grata a esse trabalho sagrado que nos permite liberar os bloqueios sentidos e manifestados no corpo liberando a alma de muitos que ainda não podiam descansar em paz. O sentimento é de alívio, paz, amor, leveza, é de completude de alegria, pois o resultado não é sentido só por mim são sentidas no campo familiar. Sinto cura, amor, luz e felicidades.

S.B (2016) MG

Cheguei para o curso com grande expectativa, pois o que li e assisti já tinham me passado uma ideia muito positiva. Logo no primeiro dia já fiquei muito feliz por ter vindo, pois comecei a aprender algo totalmente novo. E na sequência do curso só foi aumentando minha satisfação e principalmente pelas curas que ocorriam comigo e com minhas colegas através das práticas e trocas curativas. Foi realmente maravilhoso, uma ferramenta terapêutica rápida e eficiente. Profunda gratidão!

 (2017) RS

Boa tarde Alberto!! Tudo bem? Por aqui tudo ótimo! 
Primeiro quero te dar um retorno de como estou me sentindo. Posso dizer que como em poucos momentos na vida, estou me sentindo viva!!!! Parece que agora sinto que tenho lugar, espaço nessa vida. Me sinto muito mais leve, confiante e segura. Impressionante!!! 😄
Desde que terminou o curso sonho todas as noites com atendimento, com a técnica e conceitos. Ou seja, já estou atendendo pra caramba rsrsrs.
A técnica é muito poderosa. Já trabalhava com Psicodrama mas usá-lo para dramatizar cenas dos ancestrais é transformador. O uso do corpo potencializa os efeitos e a catarse dentro de um contexto narrado e vivido torna-se integradora. Consegui ver todos os elementos do Psicodrama em ação (cenário, protagonista, palco, história, técnicas para estimular o paciente, etc). 
Foram 4 dias muito ricos, transformadores e que me ampliaram as possibilidades de trabalho. Algumas pessoas tem percebido mudanças em mim. Mas o mais importante, eu me vejo diferente.
Parabéns por seu trabalho, você tem muito conhecimento e trabalha com muita amorosidade. 
Espero podermos fazer muitas trocas de conhecimento e experiência pela vida a fora. 
Beijo grande!! Muito grata!!! 🙏😘

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.