top of page

LIVRO

VENDA

DSCN9146.jpg

Sabedorias perdidas dos nossos antepassados. Achar que olhar daqui para frente sempre nos trará soluções para as questões do sofrimento humano.  Pode ser uma doença do mundo moderno.

 

A ciência já provou que somos a reprodução viva daqueles que vieram antes, a parte boa e a parte ruim. A boa já usufruímos de alguma forma, mas o que nos limita são seus assuntos inacabado, a parte ruim.

No Psicodrama Interno Transgeracional entramos pela porta da imaginação com histórias dos antepassados no corpo, num lugar com conflitos e sempre no aqui e agora. Eis alguns exemplos citados neste livro:

—Quando uma doença como o vaginismo traz problemas a um casamento. Emerge uma história ancestral do médio oriente que desvalorizava os nascidos do sexo feminino.

—Transtornos constante nos negócios, faz um empresário do ramo de produtos femininos ir à falência repetidamente. Aparece um pirata errante com dificuldades de equilibrar o tesouro e as mulheres.

—Uma vida inteira presa onde tudo é igual, nada acontece, sem energia para uma vida mais prazerosa. Um antepassado mostra as consequências de quem perde o trem da viagem dos sonhos, há minutos antes da partida aos 18 anos.

A verdade é que somos a corporificação da totalidade dos fracassos de nossos antepassados. Não preciso aqui falar o quanto esse trabalho e outros podem ser curadores.

 

Aprecie este livro de forma livre sem conceitos pré-concebidos e no final poderá tirar suas próprias conclusões.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

bottom of page